10 Frases de Motivação para Vendas

Minha energia é o desafio, minha motivação é o impossível, e é por isso que eu preciso ser, à força e a esmo, inabalável.
Augusto Branco

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.
Albert Einstein

A persistência é o menor caminho do êxito.
Charles Chaplin

O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte.
Friedrich Nietzsche

Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada.
Albert Einstein

No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade.
Albert Einstein

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência.
Henry Ford

Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer.
Eleanor Roosevelt

É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.
Theodore Roosevelt

A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável.
Mahatma Gandhi

Comentários

Postagens mais visitadas